Matéria / Cidades

Picos registra mais 08 casos de Covid-19 nas últimas 24h

O município registra agora 208 casos confirmados de Coronavírus

01/06/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Picos / Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, por meio da Coordenação de Vigilância epidemiológica, divulgou na noite desta segunda-feira (01), o primeiro boletim informativo do mês de junho sobre o novo Coronavírus, tanto dos novos casos, como a quantidade de pessoas curadas, além do número de letalidade ocasionada pela doença.

De acordo com o novo levantamento feito pela secretaria de Saúde nas últimas 24 horas, o resultado é o seguinte: número de novos casos – 08, número de pessoas curadas até agora – 81, número de óbitos – 04, e o total geral de casos confirmados são – 208.

Hoje pela manhã o Secretário Municipal de Saúde Picos, Dr. Júnior Santos, informou que nos dias 04, 05 e 06 desse mês através de uma parceria com a Universidade de Pelotas do Rio Grande do Sul, juntamente com o Instituto IBOP, será realizado mais um estudo geral no município para se ter um retrato do momento atual em relação ao covid, tanto na zona urbana como na zona rural, informou ele.

A secretaria de Saúde do município assim como acontece diariamente, divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de covd.

Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva; Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Pantanal; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Fátima do Piauí; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Comprida; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí; Valparaíso.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

 

Boletim Informativo do Hospital Regional Justino Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta segunda-feira, 01 de junho. Na UTI covid estão internadas 02 pacientes, uma de PIO IX e uma de Dom Expedito Lopes.  

Mais um paciente de Picos deu entrada hoje, ele testou positivo e está internado na enfermaria covid.

A enfermaria covid conta agora com quatro pacientes internados em tratamento contra a doença.

O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Arte: Hospital Regional Justino Luz

Facebook