Matéria / Polícia

Homem de 39 anos morre atropelado por caminhão na BR-407

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, envolvendo uma carreta modelo Volvo

01/07/2020 | Edivan Araujo
Local do acidente / Foto: Reprodução

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, 01 de julho,  por volta das 10h, na BR-407, perímetro urbano da cidade de Jaicós. A vítima foi identificada por  Francisco Pedro de Sousa,  38 anos, mais conhecido por Tico,  que reside no  Bairro  Nossa Senhora das Mercês, próximo ao local do acidente.

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, envolvendo uma carreta modelo Volvo, com placa de Caucaia-CE, que atropelou o homem. Segundo informações, a carreta  seguia sentido Patos do Piauí, quando o motorista foi surpreendido com o pedestre que caminhava no acostamento e invadiu a pista de rolagem.

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. As marcas no asfalto mostram a manobra e a freagem. A carreta transportava cimento, vindo do Rio Grande do Norte, e seguia para a cidade de Queimada Nova. O motorista permaneceu no local do acidente.

A  Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estão no local controlando o trânsito, que segue em meia pista. Uma equipe do SAMU também foi acionada.

 

 

Cidadesnanet

Facebook