Matéria / Polícia

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carreta em Alegrete do Piauí

Com o impacto da batida parte da moto pegou fogo

02/07/2020 | Edivan Araujo
Veículos envolvidos no acidente / Foto: Reprodução

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (02), na BR-316, na localidade Baixão, na cidade de Alegrete do Piauí a 378 quilômetros da capital Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo Cidades Na Net, uma mulher identificada como Silvia Francisca de Macedo luz, que reside no Bairro Cohab, em Alegrete, colidiu  sua motocicleta em uma carreta e caiu.

Com o impacto, parte da motocicleta Modelo Yamaha conduzida por Sílvia pegou fogo e a carreta de seis eixos adentrou a mata, ficando com alguns pneus traseiros ainda na pista.

Silvia foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Após o acidente, a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O motorista da carreta que não foi identificado saiu ileso.

Ainda segundo familiares de Silvia, ela não teria visto o caminhão e teria sem perceber o veículo de carga invadido a pista o que ocasionou a colisão.

 

Até o fechamento desta reportagem a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se encontra no local do acidente para controlar o fluxo de veículos na BR e saber as causas reais do acidente.

 

 

 

Cidadesnanet 

Facebook