Matéria / Polícia

Homem acusado de estuprar as próprias filhas é preso em Jaicós

De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo

02/07/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Jaicós / Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela  Polícia Militar da cidade de Jaicós, no Piauí, por ser acusado de abusar sexualmente suas duas filhas, de 05 e 12 anos de idade. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 02 de julho. De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.

Segundo o portal Cidades na Net, o homem estava foragido desde então. Ele foi preso no início desta tarde, no bairro Serranópolis. “Por volta das 12h10min foi dado cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Jaicós de um estuprador que morava na cidade de São Paulo e tinha lá cometido o estupro vulnerável contra suas duas filhas uma de 05 anos e outra de 12 anos. Ele conseguiu fugir para o estado do Piauí, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um agente da polícia civil e realizou diligência onde localizou e prendeu o acusado” informou a PM.

O homem foi conduzido para central de flagrante de Jaicós. A sua ex-mulher, identificada por Vanessa Melo, se posicionou nas redes sociais em relação a prisão. “Quero agradecer a todos os meus amigos do facebook que sempre torceram por mim. Meu ex-marido foi preso hoje no Piauí”, disse.

Facebook