Matéria / Curiosidades

Vídeo mostra criança de 4 anos caindo de carro em movimento; assista

Após fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro

05/07/2020 | Edivan Araujo
Criança cai de carro em movimento / Foto: Reprodução

Uma mãe da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, passou por um enorme susto, na tarde da última sexta-feira (3), quando trafegava em uma avenida. Após fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro.

De acordo com o jornal Zero Hora, a câmera de segurança de uma loja no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel registrou o momento do acidente com a criança, que só não teve maiores consequências porque o movimento de veículos era bastante tranquilo.

Reprodução/ Twitter

Nas imagens, é possível a porta se abrindo e a criança sendo jogada para fora. Em seguida, ele levanta e corre na direção da calçada, onde encontra a mãe, Franciele Konrad, que esquece de parar o carro para socorrer o filho. Quem auxilia os dois é um homem que estava no local e chega em tempo de parar o automóvel. 

"Não deu tempo de segurar ele. Acredito que tentou segurar a maçaneta e acabou abrindo. A porta sempre trava, não sei porque dessa vez não travou. Ele estava bem calmo, eu fiquei mais nervosa que ele", revelou a mãe.

Assista:


Fonte: Meio Norte 

Facebook