Matéria / Politica

Vereador Wellington Dantas presidente do PT de Picos lamenta morte do deputado Assis Carvalho

Em nome do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Wellington Dantas emitiu uma nota

05/07/2020 | Edivan Araujo
Wellington Dantas, Assis Carvalho, Araujinho e Zacaria Teixeira / Foto: Reprodução

O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Picos, vereador Wellington Dantas (PT), disse que ao tomar conhecimento do falecimento do Presidente Diretório Estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, ficou sem acreditar na notícia, e disse lamentar profundamente com o ocorrido, pois o partido perde não só um grande articulador político, mas o Piauí perde acima de tudo um grande homem.

O vereador divulgou também uma nota em nome do diretório municipal do partido, onde lamenta o ocorrido, e falou da importância do deputado para a sociedade piauiense. O vereador também usuo suas redes sociais para lamentar a morte do deputado.

Veja a nota abaixo:

“Com muita dor e os olhos cheios de lágrimas que recebemos a notícia do falecimento do grande Companheiro, Presidente Estadual do PT e Deputado Federal muito atuante, Assis Carvalho, vítima de infarto em sua cidade natal, Oeiras. É uma perda irreparável. No primeiros instantes não queremos acreditar, mas depois a notícia veio de várias fontes. Grande idealista, apaixonado pelo Piauí, jovem de muitos sonhos, muitos projetos e muitas realizações. Um articulador político como poucos, fiel aos seus, ao Piauí e ao Brasil. Grande combatente do Golpe de 2016. O PT está de Luto, Oeiras está de Luto, o Piauí está de Luto, seu Povo, seus amigos e incomparavelmente seus familiares estão de Luto. Mas todos sabemos, Assis, que embora você parta de forma prematura, todos nós temos orgulho de você e a consciência de que você combateu o bom combate, que fez muito por seu Povo e que jamais será esquecido, mas lembrado como o Grande Líder que sempre foi. Vá com Deus. Deus Conforte sua família. Olhe por nós lá de cima. Tentaremos continuar sua luta”.

Vereador Wellington Dantas

Presidente do Diretório Municipal do PT de Picos

 

Facebook