Matéria / Polícia

PRF e PM recuperam veículo de luxo na BR-316 tomado de assalto em Pernambuco

A ação foi desencadeada quando os policiais receberam uma denúncia anônima e abordaram o veículo na BR 316

08/07/2020 | Edivan Araujo
Veículo roubado em Pernambuco foi recuperado no 4 / Foto: PRF

Por Éfrem Ribeiro 

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram na tarde de ontem(07) um veículo de luxo JEEP/COMPASS LONGITU, avaliado em R$ 130.000,00, que havia sido tomado de assalto no estado de Pernambuco. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam uma denúncia anônima e abordaram o veículo na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um homem de 28 anos, toda a documentação do veículo e verificaram que a placa de identificação pertencia a um veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 23/08/2019 no município de Paulista/PE.

Veículo roubado em PE foi recuperado no Piauí-Foto: PRF

O condutor informou aos policiais que tomou o veículo emprestado do seu cunhado no estado de Pernambuco e que tinha como destino o município de Marabá/PA. Informou também que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação e deverá ser aberto um inquérito para apurar quem realizou a adulteração do veículo.

Veículo roubado em PE foi recuperado no Piauí-Foto: PRF

Fonte: Meio Norte 

Facebook