Matéria / Polícia

Assaltante rouba 10 kg de carne e arma de perito em Teresina; assista flagrante

Ele rouba os celulares de dois clientes que estavam na porta; um deles perito da Polícia Civil

10/07/2020 | Edivan Araujo
Momento do assalto / Foto: Cidadeverde

Passava das 18 horas de quinta-feira (09) quando um assaltante chegou em um mercadinho no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele rouba os celulares de dois clientes que estavam na porta; um deles perito da Polícia Civil.   

Dentro do comércio, o criminoso toma o colar de um funcionário, pega o dinheiro do caixa e o celular do comerciante. O suspeito devolve o aparelho e pede a aliança do proprietário do comércio. Para encerrar o roubo, pega duas peças de carne com aproximadamente 10 kg e sai do local.   Câmeras de segurança registram a ação do bandido. 

O perito da Polícia Civil conseguiu deixar o local do roubo sem ser percebido. Ele foi até a esquina, armado e ficou aguardando o criminoso aparecer. Os dois se encontraram, mas o bandido foi mais rápido e conseguiu tomar a arma do policial.

O bandido estava sozinho, a polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo. Ele teria fugido em direção ao bairro Alto da Ressureição. Assustadas, as vítimas do roubo não derão entrevistas para a equipe do Jornal do Piauí.

 

Por Carlienne Carpaso

Fonte: Cidadeverde

Facebook