Matéria / Politica

Diógenes Medeiros repercute a ascensão de Araujinho em Picos

Diógenes defende a candidatura do empresário a Prefeito de Picos nas eleições municipais desse ano

11/07/2020 | Edivan Araujo
Diógenes Medeiros e Araujinho / Foto: Politicapiauiense

O ex–vereador de Picos, Diógenes Medeiros, usou a tribuna de uma rádio da cidade para se posicionar sobre determinados assuntos pertinentes da política do município. Apesar de ser sobrinho de Gil Paraibano, o ex–parlamentar é um dos maiores entusiastas do nome de Araujinho para as próximas eleições.

“A pré-campanha está polarizada entre o Araujinho e o Gil Paraibano, mas considero que o Araujinho esteja na frente pelo crescimento que teve desde o dia que seu nome foi apresentado. Começando com um índice de 06 pontos, antes da pandemia passou para 18 e agora ele deve estar entre 23 e 25 pontos nas pesquisas de intenções de votos. O meu pré-candidato é o Araujinho pelo seu perfil, sem rejeição, um empresário de sucesso, ao longo da sua história tem gerado muitos empregos, eu não tenho dúvida que ele será um grande prefeito e Picos está em boas mãos”, enfatizou Diógenes.

“Também confirmo a minha pré–candidatura a vereador de Picos, estou filiado no MDB e sigo as orientações do meu partido, tanto em relação a escolha do vice, no qual desejo que seja o Dr. Gutemberg entre os três nomes postos e caso eu seja candidato, irei apoiar o vereador Hugo Victor”, concluiu.

Fonte: Politicapiauiense

Facebook