Matéria / Polícia

Gerente de Banco é feito refém durante assalto em cidade do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência bancária permaneceu como  refém de dois homens armados por cerca de duas horas

14/07/2020 | Edivan Araujo
Agência do Banco do Bradesco / Foto: Reprodução

O gerente de uma agência bancária foi feito refém durante um assalto na manhã desta terça-feira (14) no município de Caraúbas do Piauí, distante cerca de 270 Km de Teresina. A abordagem aconteceu quando a vítima, que não teve o nome revelado, chegava ao local para o expediente de trabalho. 

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência bancária permaneceu como  refém de dois homens armados por cerca de duas horas. Após não terem conseguido retirar o dinheiro dos caixas eletrônicos, os assaltantes deixaram o local levando celulares e objetos pessoais da vítima.

Os policiais que atuam na região de Caraúbas pediram reforço ao Batalhão da cidade de Parnaíba, que enviou homens da Força Tática que ainda realizam buscas na região na tentativa de capturar os suspeitos. 

"Os policiais ainda estão em diligência no local tentando localizar os dois indivíduos. A princípio, eles queriam levar o dinheiro da agência, mas não conseguiram", informou o comandante da Polícia Militar em Parnaíba, coronel Antônio Pacífico. 

Após o assalto, o gerente da agência bancária foi encaminhado a uma unidade de saúde do município para receber atendimento médico. 

A polícia busca imagens de câmeras de segurança na região para ajudar na identificação dos suspeitos do assalto. 

 

Fonte: Cidadeverde

Facebook