Matéria / Politica

MDB de Picos formaliza apoio a Gutenberg Rocha para vice do pré-candidato a prefeito Araujinho

O empresário Araujinho e o médico Gutenberg Rocha estavam presentes na reunião

14/07/2020 | Edivan Araujo
Gutenberg Rocha e Araujinho estiveram presentes na reunião / Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), divulgou através da sua conta nas redes sociais que o MDB em peso formalizou apoio ao nome do médico Gutenberg Rocha, também filiado ao partido, para ser o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). A decisão foi tomada em reunião realizada na noite da segunda-feira (13), em que participaram vários correligionários.

O empresário Araujinho e o médico Gutenberg Rocha estavam presentes na reunião. Hugo Victor salientou que a união é importante nesse período de articulações políticas. “Sempre respeitando os partidos aliados e mantendo o diálogo para formar uma chapa forte e unida”, frisou.

Em entrevista ao Boletim do Sertão, Hugo Victor falou sobre os motivos para o seu apoio ao nome do médico Gutenberg Rocha.

“Na minha visão ele veio para somar, tem sua densidade eleitoral, um médico de renome e já concorreu em outras oportunidades para cargos eletivos, sendo bem votado, trouxe alguns pré-candidatos a vereador para o partido e na minha visão tem o perfil ideal para ser o vice”, frisou.

O vereador disse ainda que o MDB lançará o máximo de pré-candidatos para o legislativo buscando manter a maior bancada na Câmara Municipal de Picos. Atualmente integram esse partido cinco parlamentares, são eles: Hugo Victor; Afonso Guimarães, o Afonsinho; José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho; Zé Luís e Evandro Patury.

Fonte: Boletim do Sertão

Facebook