Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Picos retoma sessões presenciais nesta quinta-feira (16)

O atendimento ao público também será retomado

15/07/2020 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara Municipal de Picos / Foto: José Maria Barros/GP1

Levando em consideração as novas regras sanitárias e garantindo a segurança e saúde das pessoas que trabalham e transitam na sede do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Picos retoma, nesta quinta-feira (16), as sessões legislativas de forma presencial. O atendimento ao público também será retomado.

Assim que iniciou o período de isolamento social em Picos, as sessões presenciais e o atendimento ao público foram suspensos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), informou que durante as sessões só será permitido a presença dos vereadores, dois funcionários e a imprensa terá acesso com horário marcado. “A gente quer que isso passe logo para retomarmos as atividades normais. Mas por enquanto estaremos retornando gradualmente os trabalhos”, disse.

O atendimento ao público será realizado no horário das 9h às 12h, desde que respeitadas todas as medidas sanitárias recomendadas no decreto. O presidente informou ainda que a retomada das atividades presenciais foi decidida pela maioria dos vereadores.

 

Fonte: Riachaonet

Facebook