Matéria / Cidades

Câmara de Picos lamenta morte de ex-prefeito de SJC

Além de prefeito por três mandatos, Pedro Isidoro tentou uma vaga na Assembleia Legislação nas eleições de 2006 pelo antigo PRF

03/08/2020 | Edivan Araujo
Ex-prefeito Pedro Isidoro / Foto: Antônio Rocha

A Câmara Municipal de Picos divulgou nota lamentando a morte do ex-prefeito de São João da Canabrava (PI), Pedro Isidoro Neto, de 65 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (03/08) em Teresina (PI).

Pedro Isidoro foi uma grande figura da política da região de Picos. Antes de ser prefeito postulou uma vaga de vereador em Picos, município ao qual São João da Canabrava pertencia antes de ser emancipada no final da década de 1980.

Além de prefeito por três mandatos, Pedro Isidoro tentou uma vaga na Assembleia Legislação nas eleições de 2006 pelo antigo PRF quando conquistou 6.394 votos.

Pedro Isidoro faleceu após complicações do quadro de saúde causadas pela Covid-19 e pela dengue. Ele estava internado no Hospital São Marcos na capital Teresina.

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO EX-PREFEITO PEDRO ISIDORO NETO

 

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6).

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, de 65 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 03 de agosto de 2020, em Teresina (PI).

 

Neste momento de profunda tristeza, o Poder Legislativo se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade e responsabilidade o mandato de prefeito do município de São João da Canabrava por três oportunidades.

 

Picos (PI), 03 de agosto de 2020.

 

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Fonte: Webpiauí 

Facebook