Matéria / Cidades

PICOS: Raillany Luz se lança como pré-candidata a vereadora

Raillany Luz, ela que é natural da cidade de Picos (Bairro Ipueiras)

07/08/2020 | Edivan Araujo
Glauber Silva e Raillany Luz / Foto: Ascom

Raillany Luz, ela que é natural da cidade de Picos (Bairro Ipueiras), vem ao longo dos dias trabalhando o seu nome através das redes sociais para sentir como seria a sua aceitação aqui, pela sociedade Picoense, como um todo. Após isso, começaram os convites de inúmeros amigos, conhecidos e simpatizantes para visitas aos bairros e comunidades, com a finalidade de conhecer e ver melhor a realidade de cada localidade da nossa cidade, a carência e as revoltas de cada pessoa em que aqui se encontra, sempre seguindo normas sanitárias, em razão da pandemia do Covid-19.

Raillany Luz pontuou sua satisfação em ter esse contato direto com a população picoense. 
“Está sendo uma experiência gratificante, pois foi a pedido dos amigos, da sociedade Picoense como um todo e do desejo de renovação que a nossa cidade demonstra que resolvi lançar a minha pré-candidatura e cada local que visitamos estamos sendo bem acolhidos. Nossa cidade possui inúmeras riquezas, sem dúvida, as principais são as pessoas, os trabalhos e as experiências que cada uma delas possui. Estou muito feliz em poder conhecer tantas histórias de garra, fé e esperança. Um povo que luta diariamente e nos inspira a buscar melhorias para nossa população; estou nesta caminhada em favor do povo. São pessoas guerreiras que trazem no rosto a alegria de viver e a vontade de lutar por uma Picos melhor”.

Com esse espírito de garra, esperança e renovação, Raillany segue firme, cada vez mais motivada, forte e decidida a lutar pelo povo à procura de melhorias para cada localidade da nossa cidade.

 

Fonte: Ascom 

Facebook