Matéria / Politica

Fábio Novo vai discutir estratégia de campanha com ex-presidente Lula

Vou pedir que ele nos ajude na campanha. Que se for possível esteja conosco presencialmente ou virtual, complementou Novo

10/08/2020 | Edivan Araujo
Fábio Novo / Foto: Lucas Dias/GP1

A pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina se mantém na rota de prioridades do PT Nacional nestas eleições. Nesta segunda-feira (10), às 10h, os pré-candidatos a prefeitos das capitais do Nordeste, terão uma reunião virtual com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo Fábio, o ex-presidente vai conhecer todos os nomes que disputarão este pleito. Ele falou ainda que vai reforçar o pedido para que o ex-presidente esteja presente em sua caminhada rumo ao comando do Palácio da Cidade.

“Hoje às 10h, o ex-presidente Lula vai reunir virtualmente os pré-candidatos a prefeito das capitais nordestinas. Ele vai conhecer os nomes e deve se colocar à disposição para a campanha”, declarou Fábio.

“Nessa reunião, Lula deve ouvir um pouco de cada um dos pré-candidatos e também deve se colocar à distância para atos de campanha. Vou pedir que ele nos ajude na campanha. Que se for possível esteja conosco presencialmente ou virtual”, complementou Novo.

Composição

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) está à frente das negociações para composição do grupo que dará sustentação a Fábio Novo. Dias fechou questão com o Solidariedade e, até esse momento, é o partido que vai indicar a vaga de vice na chapa de Novo. O ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, é a escolha do SDD para o espaço.

Facebook