Matéria / Politica

Nome de Hugo Victor é homologado em convenção

O vereador emedebista colocou o seu nome a disposição para disputar a seu quarto mandato na Câmara Municipal de Picos

15/09/2020 | Edivan Araujo
Hugo Victor Saunders Martins / Foto: Ascom

Uma das maiores lideranças jovens do Centro-Sul do Estado teve seu nome homologado na convenção municipal do MDB de Picos (PI), realizada na noite do último sábado (12/09), na quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita. Hugo Victor Saunders Martins já foi testado, tem experiência e ao longo dos últimos três mandatos provou que tem competência, determinação, articulação e acima de tudo é um grande defensor dos grandes projetos com foco no desenvolvimento.

Sem meias palavras e desapegado de cargos públicos, como já provou por diversas oportunidades, Hugo Victor foi um incansável batalhador pela reabertura da Policlínica. Foram dezenas de requerimentos e audiências públicas realizadas, mas depois de muita luta e insistência ele conseguiu e hoje a estrutura está à disposição dos picoenses. Hugo Victor agora tem outro sonho que logo deve se tornar realidade que é a retomada e conclusão da obra do novo Hospital.

O vereador sempre esteve na vanguarda dos principais projetos frutos dos anseios da população e sem egoísmo fez questão de compartilhar ideias e iniciativas com os colegas de parlamento. Para ele, o importante não é levar crédito e sim concretizar sonhos que parecem distantes. Com sua articulação e luta aos poucos o impossível tem se tornado realidade e melhorado a vida das pessoas, sobretudo daquelas mais necessitadas.

Hugo Victor sempre pensou grande, muitas vezes se posicionou como apaziguador, mas quando precisou, sua voz se mostrou altiva e foi ouvida por aqueles que tentaram colocar o pessoal acima do coletivo.

Em seu discurso na convenção municipal, Hugo Victor conclamou os convencionais a abraçar mais uma vez as bandeiras que representam os anseios dos picoenses. “Quero continuar na Câmara Municipal para ser um defensor da nossa população, para ser um porta-voz de tudo aquilo que a gente possa conquistar de melhorias, tudo aquilo que a gente possa trazer de benefícios, quero ser o interlocutor da população, continuar trabalhando diuturnamente naquela casa, e para isso, quero contar com o apoio de todos os picoenses.”

Enviado pela Ascom

Facebook