Matéria / Cidades

Dr. Eriberto Filho realiza evento com aliados políticos e lideranças em Picos

O evento foi realizado nesta sexta-feira, 18.

19/09/2020 | Edivan Araujo
Todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, foram respeitados para a realização do evento. / Fotos: Elton de Souza Araújo/Agoraed

Por Elton de Souza Araújo

O Pré-candidato a vereador em Picos, Dr. Eriberto Filho, realizou na noite desta sexta-feira, 18, uma reunião com suas lideranças políticas visando a apresentação oficial do seu nome a corrida eleitoral de 2020.

O evento contou com a presença da Deputada Estadual Belê Medeiros, dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Gil Marques Medeiros, o Gil Paraibano e José Neri de Sousa, o Zé Neri, respectivamente, o prefeito e pré-candidato a reeleição em Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros, o vice-prefeito e pré-candidato a reeleição em Paquetá do Piauí, Dr. Anderson Clayton e o empresário Raimundo Filho.

Os discursos apresentados na noite tinham apenas um tom, a mudança, muito embora várias pessoas tenham usado a palavra e citado vários pontos necessários para a ascensão do pré-candidato, todos foram unânimes neste quesito, demonstrando empatia pela renovação da câmara de vereadores.

O médico agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento, tendo em vista o momento crítico vivido pela população em relação a pandemia que afligi o mundo, porém, discursou sobre as suas propostas demonstrando estar preparado para buscar uma vaga no legislativo picoense em 2021.

Sobre estar representado sua mãe, a Dra. Fátima Sá, que cedeu sua oportunidade para colocar seu nome para concorrer às eleições, ele destacou o exemplo de mulher que ela é, lutadora e empenhada em ajudar a população picoense.

“Coloquei meu nome como pré-candidato a vereador a pedido da minha mãe que é uma grande batalhadora e a muito tempo luta pelas necessidades da população e desta forma seguirei seus passos batalhando pelo melhor para a minha cidade”, disse.

Para a proteção de todos, o evento seguiu todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, contando com a distribuição de máscaras e a disponibilização de álcool gel no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Facebook