Matéria / Geral

Câmara de Bocaina realiza sessão e vereadores fazem homenagem as mães

A sessão aconteceu no sábado (08) de maio

10/05/2021 | Redação
Plenário da Câmara Municipal de Bocaina / Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Bocaina realizou no último sábado (08) de maio, sessão ordinária que foi presidida pelo vereador e presidente daquela casa legislativa, José Airton Cipriano (Zé Airton – Progressistas), onde contou com a maioria dos demais parlamentares.

Na abertura dos trabalhos o presidente da Câmara, Zé Airton, aproveitou para parabenizar de forma antecipada todas as mães do município pela passagem do dia das mães que acontecerá neste domingo (09), e disse que que não existe coisa mais sublime na vida que uma mãe, pois é através dela a geração da vida o que vale todas as homenagens possíveis.

Vereador e Presidente da Câmara Zé Airton

“Quero aqui dizer que não existe vida sem uma mãe, e é por elas e para elas, que dedicamos essa sessão de hoje, e que neste domingo todas tenham muita saúde, paz, amor, sorte com os seus filhos e que ambas tenham uma vida longa para fazer tudo de bom para seus filhos”, disse ele.

A vereadora Gorete Barros (Progressistas) disse que é difícil encontrar palavras para expressas o significado da palavra mãe, pois dentre tantas ela é uma palavra doce, que dar vida, que dar amor, que dar esperança, que dar alegria, enfim, tudo que é sublime e mais importante estar constituída na palavra mãe.

Vereadora Gorete Barros

“Hoje os nossos parabéns irão para todas as mães mesmo que de forma antecipada, mas queremos deixar registrado aqui nesta casa o nosso sentimento de gratidão a todas aquelas que sempre tira do seu tempo para amar todos os seus filhos, e muitas vezes doa a sua própria vida pela vida da família, então que aqui deixar essa homenagem mais do que justa”, falou a vereadora Gorete Barros.

O vereador José Filho (Zé Filho – Progressistas), também usou a tribuna da Câmara para parabenizar todas as mães do município de Bocaina, e todas as mães do mundo, em especial a minha esposa e minha filha que são mães, a minha colega de bancada a vereadora Gorete Barros, a Lilene, a Verinha e todas elas que são mães guerreiras e batalhadoras, frisou ele.

Vereador José Filho (Zé Filho)

O vereador Antônio Filho (Tunico - Progressistas) também deixou sua mensagem voltada para o dia das mães, e em especial a sua mãe por quem o mesmo tem muito amor de carinho pelo dom da vida, e disse que essa data é mais do que importante, e por isso presta sua homenagem a todas as mães do município de Bocaina, bem como todas mães do Brasil e de mundo. “É mais do que justo nós aqui como representantes do povo prestar essa homenagem a todas as mães, a essas mulheres guerreiras e lutam todos os dias para ver os seus filhos crescerem com amor e acima de tudo com esperança”, falou Tunico.

Vereador Antônio Filho (Tunico)

O vereador Anderson Rego Vieira (PT), usou a tribuna para prestar sua homenagem as mães bocainenses pela passagem do dia das mães que acontece neste domingo (09), em especial a sua mãe que sempre se dedicou para criar todos os seus filhos com amor, ternura e muita determinação. “Quero aqui também em nome da minha esposa Marismar que também é mãe, desejar um feliz dia das mães para a nossa colega vereadora Gorete Barros, a nossa secretária lilene, a Tetê, a todas funcionárias dessa casa que também são mães e a todas as mães do Brasil”, homenageou o vereador.

Vereador Anderson Rege

O parlamentar ainda destacou a luta que tem as mães na criação de seus filhos e na vida do lar, bem como as jornadas de trabalho para ajudar no sustento da família sem falar que muitas delas fazem o papel de pai e mãe pela ausência do marido o que mostra a força que todas elas têm dentro de si, frisou o vereador.

O vereador Cleudo Nilto (Progressistas), também aproveitou a sessão para deixar sua homenagem as mães pela passagem do dia, e falou que no mês de março foi comemorado o dia Internacional da Mulher, data significativa na vida de todas elas, e essas datas se completam porque não existe coisa mais importante do que o dom da vida, e a mulher tem essa capacidade de geram a vida que é uma dadiva de Deus, por isso elas merecem tanto essas homenagens, disse ele.

Vereador Cleudo Nilto

“Agradeço a Deus todos os dias de ter o privilégio de ter minha mãe viva ainda, e fiquei muito sensibilizado pela mensagem da vereadora Gorete Barros pelo seu sentimento de não ter mais sua mãe, então digo a todos aqueles que ainda tem sua mãe, que a ame, que cuide dela, pois ela merece todo o carinho do mundo”, finalizou.

 

Fonte: Ascom

Facebook