Matéria / Cidades

Prefeito Gil Paraibano e Deputada Federal Iracema Portella visitam obras em andamento em Picos

A comitiva visitou as obras do Mercado do Produtor, reforma das laterais da BR-316 e obras de abertura e alargamento de estradas vicinais que dão acesso a comunidades rurais de Picos

13/09/2021 | Redação
Deputada foi recebida na Prefeitura de Picos pelo prefeito Gil Paraibano / Foto: AgoraED

 

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a Deputada Federal pelo partido Progressista, Iracema Portella visitou Picos, para conhecer obras em andamento. A deputada foi recepcionada pela comitiva composta pelo Prefeito Gil Paraibano, o Secretário de Saúde, Aldo Gil, pela Primeira-Dama, Diana Belo, além de Vereadores Municipais e Secretários que compõem a administração municipal.

Comitiva composta pelo Prefeito, Gil Paraibano, Secretário, Aldo Gil, Primeira-Dama , Diana Belo e Vereadores Municipais para receber a Deputada Federal, Iracema Portella (Foto: Isael Pereira)

Iracema Portella chegou na Prefeitura, às 8:30h da manhã desta segunda-feira, a primeira parada, foi a visita nas obras do Mercado do Produtor, em seguida, dirigiu-se juntamente com a comitiva para observarem o andamento da reforma das laterais da BR-316, e por fim, obras de abertura e alargamento de estradas vicinais que dão acesso a comunidade do Junco dos Monteiros e demais localidades rurais.

Na ocasião, a Deputada Federal, falou sobre as ações que já estão sendo realizadas em Picos, e ainda ressalta as futuras. “Hoje mesmo estava conversando com Secretário de Saúde, Aldo Gil, a respeito dos mais de 29 milhões de reais investido nesses últimos dias, que vão fazer a diferença para vida dos picoenses. Desses investimentos serão destinados para obras de pavimentação asfáltica, calçamento, custeio para saúde, três ônibus escolares, três quadras e muitas outras ações importantes aqui para o município de Picos” destacou a Deputada.

Deputada Federal, Iracema Portella (Foto: Isael Pereira)

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Paraibano, falou na oportunidade sobre a importância de receber uma visita como da Deputada Federal para o crescimento da cidade. “Hoje estamos recebendo a Deputada Federal, Iracema Portella, que vem visitar as muitas obras que estão em andamento na cidade, e que vai olhar a cidade com bons olhos, para que possamos dar uma alavancada no município, desenvolvendo e gerando empregos para nossa população”, finalizou o Prefeito.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Foto: Isael Pereira)

Além de realizar visitas nas obras em andamento, a Deputada, Iracema Portella, o Prefeito, Gil Paraibano, o Secretário, Aldo Gil, e demais membros da comitiva visitaram a feira livre de Picos e o Mercado Público. Na ocasião, conversaram com feirantes e comerciantes sobre melhorias para Picos.

 

Fonte: CCOM

Facebook