Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí inicia ano legislativo dia 1º de março

16/02/2013 |
/

A Câmara Municipal de Santana do Piauí começará o ano legislativo no dia 1º de março com a sua primeira sessão ordinária do ano, momento em que também o prefeito Ricardo Gonçalves (PMDB) irá ler a mensagem do executivo para o ano de 2013. O presidente da casa vereador Francisco Borges (PSB) irá coordenar os trabalhos no biênio 2013 a 2014.

Segundo o parlamentar, esses dois primeiros meses foram para organizar a câmara, pois é natural que todo presidente quando assume tem sempre alguma coisa para organizar, e se tratando da Câmara Municipal de Santana do Piauí, é sempre preciso trabalhar mais.

 


Para o presidente, a casa legislativa que é composta por nove vereadores tem como missão cumprir o seu papel como legislador apresentando projetos e requerimentos que visem melhorar a vida da população santanense, e votar a favor ou contra os projetos do executivo que vá para serem votados, pois entende que todo edil é livre e tem o livre arbítrio para decidir o que fazer.


"A câmara estar como sempre esteve de portas abertas para atender as reivindicações da população de nossa cidade, e como representante do poder legislativo, nós queremos trabalhar em harmonia com o executivo onde cada um cumpra o seu papel perante a população, e busque sempre o melhor para todos", disse ele.


O vereador Francisco Borges disse ainda que estar tudo pronto para o início das sessões e aproveitou para convidar a população para comparecer sempre as sessões que serão realizadas quinzenalmente sempre as sextas-feiras no período da tarde.

Facebook