Matéria / Polícia

Duas motos são furtadas neste final de semana em Picos

11/03/2013 |
/
Duas motos foram furtadas-Foto: Reprodução

Duas motos foram furtadas-Foto: Reprodução

Mais duas motocicletas foram furtadas neste final de semana em Picos. Os furtos aconteceram neste sábado (9) no período da manhã e da tarde. As motocicletas foram furtadas enquanto estavam estacionadas em ruas do centro da cidade.

De acordo com o comandante do 4ª BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, o primeiro furto aconteceu por volta das 9h da manhã. A vítima foi Raimundo Hortêncio de Sousa, sua motocicleta é uma YBR, cor preta, placa LVV-0445. Segundo Tôrres, ele estacionou sua moto na Travessa 15 de Novembro em frente à Justiça Federal e quando retornou não encontrou sua moto.

O segundo furto aconteceu por volta de 12h30. Segundo o comandante, uma motocicleta Dafra, cor prata, placa NIH-8959 de Sussuapara. A vítima foi identificada como Manoel. Ele informou à polícia que estacionou sua moto na Rua Cel. Francisco Santos e quando voltou não a encontrou mais.

Furtos de moto preocupa a polícia

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

O crime vem preocupando a polícia, uma vez que os furtos vêm acontecendo com frequência na cidade. No entanto, o tenente-coronel Wagner Tôrres informa que a Polícia Militar desde o início do ano já vem efetuando prisões a quadrilhas especializadas neste tipo de crime. “Nós estamos tendo esse problema na cidade, mas a Polícia Militar vem trabalhando no sentido de diminuir este tipo de crime e polícia já prendeu desde janeiro três quadrilhas, já nove elementos presos furtando motos aqui na cidade”, frisou.

Ele informa também que apesar das prisões a quadrilha ainda continua furtando motocicletas no município e pede também aos proprietários de motocicletas para estacionarem seus veículos em locais onde tem aglomeração de pessoas ou comprar equipamentos de segurança para inibir os criminosos. Com informações do Riachaonet

Facebook