Matéria / Educacao

UFPI abre inscrições para curso de extensão em Espanhol e Francês

31/03/2013 |
/

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para os cursos de extensão em Espanhol e Francês. O prazo para os interessados em cursar língua espanhola segue até o dia 6 de abril e para as turmas de francês as inscrições podem ser feitas de 2 a 11 de abril. Os cursos são coordenados pela Pró-Reitoria de Extensão (Prex).

O curso de Espanhol disponibiliza 25 vagas, preenchidas pelas matrículas que serão realizadas por ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 18h na Coordenação do Curso de Extensão em Espanhol e custam R$ 140,00 (o semestre). As aulas estão previstas para iniciar dia 8 de abril para as turmas de segunda e quarta-feira; dia 9 para as turmas de terça e quinta; dia 12 para as turmas de sexta-feira e dia 13 para as aulas de sábado.

Já os interessados em cursar Francês devem procurar o Centro de Cultura Francesa do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), próximo ao Departamento de Letra, no Campus Petrônio Portela em Teresina. As aulas iniciam dia 9 de abril para as turmas de sexta-feira e 20 de abril para as turmas de sábado.

A inscrição será confirmada após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no Banco do Brasil, que está disponível na sessão serviços da página da UFPI. As demais informações sobre horários e códigos para preencher a GRU podem ser acessadas através do site da instituição.

 

Fonte: G1PI

Facebook