Matéria / Polícia

Mãe e filha morrem após serem atropeladas por máquina patrol na cidade de Fronteiras

21/06/2013 | Edivan Araújo
/

Testemunhas afirmam que o motorista da máquina ainda teria tentado atropelar uma terceira pessoa que estava próxima às vítimas, supostamente, no intuito de eliminar a testemunha

Mãe e filha, identificadas respectivamente como Elizabeth de Jesus Oliveira Carvalho, de 42 anos, e a jovem Thalia de Carvalho Oliveira, de 16 anos morreram na tarde de ontem (20). O acidente aconteceu na estrada que liga Fronteiras a cidade de Caldeirão Grande do Piauí, nas proximidades do bairro Cacimbinhas, zona urbana da cidade de Fronteiras.

Uma máquina motoniveladora (patrol), que trabalha na pavimentação asfáltica da rodovia que liga as duas cidades, colheu as vítimas a poucos metros de sua residência. No asfalto ficaram marcas do acidente, inclusive pedaços do crânio e massa encefálica de uma das vítimas.

Testemunhas afirmam que o motorista da máquina ainda teria tentado atropelar uma terceira pessoa que estava próxima às vítimas, supostamente, no intuito de eliminar a testemunha. No veículo, que foi abandonado no pátio da empresa Terracon, havia vestígios de sangue das vítimas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Os corpos de Elizabeth de Jesus e Thalia de Carvalho serão sepultados na localidade Cabaceiras, zona rural do município de Francisco Macêdo, no início da tarde desta sexta feira (21). 

Máquina patrol(Imagem:CidadesnaNet)

Elizabeth de Jesus(Imagem:CidadesnaNet)

Thalia de Carvalho(Imagem:CidadesnaNet)

Com informações do Cidadesnanet

Imagens: Cidades Na Net

Facebook