Matéria / Cidades

Prefeitura de Jacobina do Piauí abre teste seletivo com 42 vagas. Veja o edital!

16/07/2013 | Edivan Araújo
/

Por Danilo Bezerra

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí abriu nesta segunda-feira (15) o período de inscrições para o teste seletivo simplificado. Realizado através da Fundação Madre Juliana, o certame oferta 42 vagas para profissionais da educação e auxiliar de serviços gerais.

Clique aqui e veja o quadro de cargos e vagas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de julho, na modalidade presencial, sede da Prefeitura Municipal de Jacobina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30 e aos sábados, das 8h às 12h.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 25,00 para Auxiliar de Serviços Gerais e de R$ 40,00 para professor e fotocópia legível da cédula oficial de identidade.

Conforme o edital, as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório serão aplicadas no domingo, dia 11 de agosto, das 8h30 às 11h30, na cidade de Jacobina. O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto.

A seleção terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogada de acordo com as necessidades da administração pública por igual período ou de acordo com a legislação vigente.

Clique aqui e veja o edital!

Fonte: Cidades Na Net

Facebook