Matéria / Cidades

Lançamento do início das obras do Piauí Shopping acontece nesta sexta

18/07/2013 | Edivan Araújo
/

O lançamento inaugural das obras do Piauí Shopping, o primeiro shopping center de Picos, acontecerá nesta sexta-feira 19. O evento será realizado no Espaço de Eventos Fátima Sá, na Avenida Severo Eulálio, a partir das 20 horas.

No mesmo evento também será feita uma exposição de veículos antigos, do Clube do Carro Antigo, de Teresina. O objetivo é oferecer ao público picoense a oportunidade de conhecer automóveis clássicos e raros que se constituem em verdadeiras jóias para colecionadores. A exposição tem sido um sucesso de público por onde passa e trará a Picos verdadeiros ícones que fizeram sucesso em várias gerações.

Considerado de longe como o maior empreendimento comercial da história da região de Picos o Piauí Shopping já comemora um percentual superior a 80% de vendas de suas lojas. As obras, que estão a cargo da construtora SOMA, já foram iniciadas e antecipadas em virtude das vendas. A previsão de entrega é de 36 meses, mas já se cogita em antecipar esse prazo.

O Piauí Shopping terá lojas âncoras e mais de 180 lojas satélite, salas de cinema, praça de alimentação com mais de 500 lugares, estacionamento para mil vagas, espaço saúde e será todo climatizado. A localização privilegiada, próximo à Avenida Severo Eulálio, assegura a perspectiva de convergir ainda mais o público de toda a grande região, composta por mais de 40 municípios.

Por Luciano Barbosa

Facebook