Matéria / Cidades

Homem é atropelado por motorista embriagado na BR 316 em Picos

20/07/2013 | Edivan Araújo
/

Ocorreu na manhã deste sábado (20) as 9hrs 30min, um atropelamento na BR 316 enfrente ao Banco do Brasil do Bairro Bomba próximo ao Fórum em Picos, envolvendo um carro e um pedestre.

Segundo informações do Policial Rodoviário Elielson Gonsalves, o motorista José da Luz Buenos Aires, 33, residente do povoado Buriti Grande, Dom Expedito Lopes, estaria embriagado quando trafegava no veículo Gol, cor vinho, de placa CHD-2840, em frente ao Banco do Brasil do bairro bomba e não viu o pedestre atravessar a rua.

Ao ser atropelado o rapaz Marcos Felipe Ferreira Bezerra, 29, residente do Conjunto Petronio Portela (COHAB), foi jogado longe do veículo, sendo socorrido por populares, enquanto o motorista do veículo evadia-se do local a pé.

O motorista foi preso pelo Ronda Cidadão alguns minutos depois, na Rua Luiz Nunes no Bairro São José em frente à Escola Justino Luz, no momento ele apresentava-se bem desorientado por causa do estado de embriaguez que se encontrava.

A vítima foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional Justino Luz apresentando alguns ferimentos, mas foram realizados apenas alguns exames.

Facebook