Matéria / Cidades

Prefeito Kleber Eulálio vistorias obras dos Mercados Públicos de Picos

20/07/2013 | Edivan Araújo
/

O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio, visitou nesta sexta-feira (20), obras importantes nos Mercados Públicos dos bairros Junco e Centro, à reforma dos banheiros no Mercado do Junco e a conclusão do saneamento básico no Mercado do Centro.

Na oportunidade, o gestor vistoriou os andamentos das obras, como elas estão sendo realizadas e autorizou a iluminação, pintura e a colocação dos azulejos dos boxes do prédio.

O primeiro Mercado visitado pelo prefeito Kleber Eulálio, foi o do bairro Junco. Lá, a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Obras e serviços Públicos do município realizou uma ampla reforma nos banheiros do prédio que se encontrava em situação precária.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos, Fernando José, a prefeitura reformou os banheiros no Junco e posteriormente irá reformar os banheiros do Mercado do Centro. “Aqui praticamente já está finalizado e iremos seguir para fazer a reforma dos banheiros lá no Centro”, conta.

Os banheiros receberam materiais modernos e melhor comodidade para os açougueiros e feirantes que trabalham no local.

O gestor visitou também o Mercado do Centro. Na oportunidade, o prefeito conversou com alguns comerciantes e proprietários de restaurante e vistoriou as obras de saneamento básico que foram feitas no local.

A visita do prefeito foi acompanhada por alguns auxiliares da gestão “Compromisso com o Povo” e do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (PMDB).

Fonte: Ascom

Facebook