Matéria / Polícia

Irmã de vítima fatal culpa mototaxista por acidente na PI - 379 que matou 2

03/09/2013 | Edivan Araújo
/

Marilene Francisca Ferreira foi testemunha do acidente que vitimou sua irmã Maria Francisca Ferreira, de 23 anos. Além dela, também veio a óbito nesse acidente o jovem Francisco Édpu Pereira, de 21 anos. O casal de namorados trafegava em uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo do mesmo tipo. Essa batida aconteceu na PI 379, que liga Picos a Aroeira do Itaim, na tarde deste último domingo (01/09).

Segundo Marilene, ela também trafegava em uma moto no momento do acidente envolvendo a irmã e o cunhado. Ainda conforme a mesma, todos vinham de uma festa de aniversário na Chapada dos Mirô quando foram surpreendidos por uma moto com o farol apagado.

“Eu vinha na frente e eles sempre atrás de mim em uma velocidade normal. Aí quando eu avistei o homem vinha com o farol da moto desligado, sem camiseta e na contra mão, todo errado, bêbado. Aí eu avistei de longe e consegui desviar. Na hora que eu desviei que ele passou por mim eu só ouvi o barulho. Quando eu virei a curva na moto estavam os três cada um para um lado”, relatou Marilene.

Após a colisão ela disse que procurou ajuda vindo a encontrar em um bar. “Aí eu chamei o pessoal lá e pedi para eles me ajudar. Como eu estava muito nervosa eu fui para casa e só tive a notícia da morte”, lamentou.

O outro motoqueiro envolvido no acidente foi o mototaxista Givanildo Alberto de Moura. Ele ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina onde passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (02/09).

Fonte: Com Informações do Diaadiapicos

Facebook