Matéria / Polícia

Polícia Militar prende ladrões e recupera moto roubada em Campo Grande do Piauí

21/10/2013 | Edivan Araújo
/

A Polícia Militar do Piauí através do 1º SGT/PM Samuel responsável pelo GPM do município de Campo Grande do Piauí prenderam nesta manhã de hoje (19/10) dois elementos acusados de roubar uma moto na última madrugada numa festa na localidade Canela de Velho interior do município.

A prisão aconteceu por volta das 8hs da manhã na cidade de Picos Piauí na residência de um dos acusados, da ação policial resultou na prisão em flagrante dos acusados Jerônimo José de Oliveira, natural de Picos residente no Bairro Junco, o outro acusado de nome Hamilton Carlos da Rocha Silva, natural de Jaicós residente na cidade de Geminiano.

Com os acusados foram presa à moto furtada de cor Verde ano de 2009 placa LVN 4590 de Teresina, outra moto YBR de cor preta placa de Picos LWF 4537 foi presa utilizada no roubo que será investigada a procedência da mesma, foi também encontrada na casa de Jerônimo várias peças de motos e chaves que podem ser utilizadas para desmontar motos de furtos, ainda foi encontrada uma placa de outra moto em poder de Jerônimo.

Segundo informações o acusado de nome Jerônimo tem uma extensa ficha pela polícia pela prática de furto de moto, inclusive teve preso em Picos e havia saído da prisão recentemente por furto de motos na cidade de Picos.

Após a prisão o acusado de nome Hamilton afirmou que Jerônimo veio por várias vezes à cidade de Jaicós furtar moto na feira de Jaicós.

A vítima que teve a sua moto furtada pelos acusados foi o senhor Lindomar Martins de Oliveira que compareceu a delegacia para reconhecer sua moto e prestar depoimento perante o Delegado Regional de Jaicós.
Trabalhou na prisão dos acusados o 1ª SGT/PM Samuel comandante do GPM de Campo Grande e o soldado PM Arleuson, com apoio do da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, na oportunidade se encontravam o comandante Capitão PM Lindomar Felix que ressaltou, é mais uma ação com êxito da polícia militar, os presos ficaram a disposição da justiça e os populares que desejarem possa vê-los para nos ajudar nas investigações de outros furtos de motos acontecida na região.


Fonte: Portal PontoNet

Facebook