Matéria / Polícia

'SEQUESTRO' leva à prisão de estelionatário e seminarista

01/11/2013 | Edivan Araújo
/

Um homem identificado como Luciano Lages Trindade, 37 anos, acusado de estelionato, furto e roubo de motos na região norte do Estado foi preso por volta das 4h desta sexta-feira (1º/11) em José de Freitas, após se passar por vítima de um suposto sequestro, que teria acontecido nas imediações da barragem do Bezerro, naquela cidade.

Segundo o sargento Alan Sampaio Barros, da 3ª Companhia da Policia Militar, um chamado via celular foi feito aos policiais dando conta de um sequestro na barragem do Bezerro. Mas ao chegar no local, os policias encontraram o indivíduo em pública. O Militar declarou ainda que no momento da abordagem, Luciano falou que havia sido sequestrado por dois homens e abandonado naquele local pelos indivíduos.

Desconfiado das atitudes do rapaz, os policias conduziram Luciano para o DP de José de Freitas e em contato com a delegacia de Campo Maior, os policias foram informados sobre a extensa lista de passagens pela policia naquela cidade. Entre os crimes estão estelionato, furto e envolvimento com tráfico de drogas, sendo que o último crime relacionado foi o furto de uma motocicleta e de uma certa quantia em dinheiro.

Em um rápido interrogatório, Luciano confessou que em José de Fritas, contava com o apoio do ex-presidiário Fabiano, vulgo “Novinho” morador do Bairro Cidade Nova. O acusado teria declarado também para a polícia, que pretendiam assaltar o Posto Frota, da cidade de Lagoa Alegre-PI, e que o veiculo usado na fuga seria um Celta preto, com vidro fumê.

jf-2-4.jpg​

VIATURA-BARRAGEM-2.jpg​

Facebook