Matéria / Polícia

Ex-presidiário é executado com sete tiros na Vila Jerusalém

07/11/2013 | Edivan Araújo
/

Um jovem identificado como Marcos Costa Moraes, 20 anos, foi executado com sete tiros na rua Vitória, na Vila Jerusalém, bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, por volta das 2 horas desta quinta-feira(07). 

De acordo com o tenente Coimbra, do 6º Batalhão, a vítima conhecida como Marquinhos, foi encontrada morta no meio da rua. “Nós fomos avisados pelo Copom (190), ao chegarmos no local isolamos a área e acionamos a perícia e Delegacia de Homicídios”, destacou. 
O delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, confirmou que Marquinhos foi alvejado por pelo menos dez tiros, sendo que sete o acertaram. Ele disse ainda que a vítima de 20 anos tinha saído há um mês da Casa de Custódia, onde cumpria pena por roubo. 

“Já temos três suspeitos que declinaram os nomes. A mãe dele também está prestando depoimento para sabermos quem era realmente a vítima e começar as investigações”, destacou o delegado. 

O corpo de Marquinhos ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando reconhecimento da família. 

Atualizada às 9h18 (horário local)

Após colher alguns depoimentos, o delegado Francisco Baretta acrescentou que entre os suspeitos está o filho da dona de uma boca de fumo. Também há informações de que a vítima tinha uma irmã, conhecida como "Nana", que era moradora de rua e possivelmente "avião" do tráfico de drogas.


Fonte: Cidade Verde

Facebook