Matéria / Polícia

Frentista é executado a tiros na zona Leste, depois de ter sido perseguido

09/12/2013 | Edivan Araújo
/

O frentista Denilson Alves de Araújo, de 21 anos, foi assassinado a tiros na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina, por volta das 19h deste domingo (08/12).

Segundo o policial Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi perseguido e ao chegar no balão da Ladeira do Uruguai foi alvejado, tendo morte imediata.

"De acordo com informações de populares e familiares, a vítima não tinha desafetos, era solteiro e trabalhava no Posto Nazaré, no bairro Planalto Uruguai. Mas o motivo só será descoberto após as investigações da polícia", afirmou o policial.

A mãe de Denilson Alves, Maria Leonel estava chorando muito no local, junto com o pai, o avô e os irmãos.

"Ele morava no bairro Vale Quem Tem, zona Leste, na rua 05. Era um bom filho, não tinha envolvimento com drogas. Não entendemos o que houve",, disse a mãe à reportagem do 180graus.

VIOLÊNCIA
A onda de crimes em Teresina tem aumentado muito nos últimos meses. Por conta do aumento da violência, a Polícia Militar tem reforçado o policiamento em alguns bairros da capital, como no bairro Promorar. Segundo a polícia, a maioria dos homicídios têm relação com o tráfico de drogas.

arefv.jpg

ades.jpg

4re.jpg
Fonte: 180graus

Facebook