Matéria / Polícia

Família de São José do Piauí procura jovem desaparecido há quase três anos

11/02/2014 | Edivan Araujo
/

Uma família de São José do Piauí está à procura de um jovem de 28 anos que está desaparecido desde o dia 25 de junho de 2011. 

Alex de Jesus Silva trabalhava em São Paulo, como estivador numa central de abastecimento, e retornou ao Piauí para acompanhar o pai adotivo (avô biológico), José Messias da Silva, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT). 

Alex veio numa van de São José do Piauí até a capital, e desembarcou no Pronto Socorro de Teresina. Depois de fazer uma rápida visita ao pai, o jovem deixou o hospital e nunca mais foi visto pelos familiares.

No mesmo dia em que Alex desapareceu, a  avó (e mãe adotiva), Maria Isabel da Silva, chegou a falar com ele algumas vezes, pelo seu telefone celular. No último contato que tiveram, ele teria dito que estava passando cede e pediu ajuda à mãe. Desde então, nunca mais os familiares de Alex tiveram informações sobre seu paradeiro. "No início, eu fiquei até de cama, não falava e pouco me alimentava. Mas sempre meu [outro] filho entrou em contato com a polícia de Teresina em busca de informações", afirma a Senhora Maria Isabel.

A família de Alex oferece uma recompensa para quem fornecer informações que ajudem a localizar o jovem desaparecido.

Quem tiver informações sobre Alex de Jesus Silva pode entrar em contato com sua família pelos telefones:

- 89 8808 0045

- 89 8805 9254


Fonte: Portal O Dia

Facebook