Matéria / Polícia

PILOTO teresinense da Aeronáutica morre a facadas no CE

21/02/2014 | Edivan Araujo
/

O piauiense e aspirante a oficial aviador da aeronáutica, Tiago Aristófanes Gomes, de 33 anos, natural de Teresina, mas, que atualmente residia em Beberibe-CE foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (18/02) por volta das 7h da manhã. De acordo com a polícia militar da cidade,a informação que chegou foi de que havia o corpo de um homem em uma residência, que fica localizada na Rua dos Pescadores, no bairro Vila Eva, Praia das Fontes, em Beberibe, estado do Ceará.

Após a denúncia, imediatamente equipes da polícia se dirigiram para o local e chegando à residência se depararam com o corpo que tinha vários sinais de violência e diversas facadas ao longo do corpo. Os PM's identificaram-no como Tiago Aristófanes Gomes, que é Aspirante a Oficial Aviador da Aeronáutica, e que era o residente da casa. Imediatamente os policiais fizeram as diligências necessárias e acionaram o 'Rabecão', para que realizasse a retirada do corpo do local.

A polícia do Ceará pouco após realizar as diligências necessárias no local do crime, iniciaram as busca pelos acusados, e pouco depois efetuaram a prisão de um homem identificado como Amsterdan Batista Albano Amora, de 44 anos. Segundo informações dos PM's, os dois envolvidos haviam discutido dias antes e residiam na mesma Vila. A polícia acredita que a morte tenha se dado por represálias, após a discussão.

Fonte: Portal Russas News

Facebook