Matéria / Polícia

PICOS | Motoqueiro colide com placas de sinalização e morre; Veja fotos!

22/02/2014 | Edivan Araujo
/

Um motoqueiro faleceu na noite desta sexta-feira, 21, após colidir com placas de sinalização na via que dá acesso ao bairro Aroeiras do Matadouro, na Rua Urbano Eulálio Filho, bairro Aroeiras do Matadouro. O acidente ocorreu por volta das 23h30 e vitimou o jovem Arlan de Moura Rocha, 20 anos, natural do povoado Conselhos, zona rural do município de Sussuapara – a 12 quilômetros de Picos.

Populares encontraram o corpo da vítima caído próximo a placas de sinalização da Construtora Santa Inês, que realiza obras de reparação da ponte que separa o bairro da região central da cidade. A via estava parcialmente interditada desde as primeiras horas da manhã de ontem, quando a ponte apresentou avarias provocadas pelas chuvas que caíram na última semana. A construtora foi chamada e sinalizou o local.

A motocicleta conduzida por Arlan, uma Honda CG FAN 150, placa OED-7954, teve a frente completamente destruída.

Próximo ao local do acidente, placas indicando aos condutores para reduziram a velocidade, ao que tudo indica, foram ignoradas pela vítima.

Ainda na manhã de ontem nossa reportagem esteve no local e fotografou a situação da via. As imagens mostram que além das placas, o perigo provocado pelos danos na ponte também foi sinalizado com pedras e galhos, medidas adotadas para prevenir a ocorrência de acidentes.

Fonte: Portal Grande Picos

Facebook