Matéria / Cidades

JAICÓS: Vereadora rebate Líder da Prefeita e reafirma que foi discriminada no seu Grupo Politico

02/03/2014 | Edivan Araujo
/

A Segunda Sessão da Câmara Municipal de Jaicós, que por motivo do feriado carnavalesco foi antecipada para a noite desta sexta-feira (28), foi marcada por debates, discussões e mais um embate acalorado. A polêmica maior se deu mais uma vez entre os Vereadores Elias Pereira (PRB) e a Vereadora Oziana Bispo (PRP). A discordância se deu quando a Vereadora Oziana em seu pronunciamento fez mais uma vez duras críticas à administração da atual Prefeita Waldelina Crisanto, especificamente a problemas relacionados a Secretaria de saúde. A Parlamentar dizia que estava decepcionada em como andava a saúde pública no Município de Jaicós, principalmente em relação a exames e filas enormes na Policlínica Amélia Crisanto. Segundo ela, a coisa está pior. “Lamento profundamente com o que continua acontecendo na Policlínica Amélia Crisanto, tanto que reclamei, tanto que tirei fotos, e a coisa está do mesmo jeito, aliás, está é pior”, lamentou.

Contrariado com as críticas da colega, o Líder do Executivo na Câmara, o Vereador Elias Pereira se manifestou, cobrando uma posição da sua colega sobre seu lado político: “Eu queria que vossa Excelência tomasse uma posição, pelo que sei a Senhora e seu irmão, que é vice- Prefeito, ainda pertencem ao PRP, então a senhora se decida porque o povo não é besta” criticou. Diante disso, Oziana Bispo reiterou com firmeza o que havia dito em outros pronunciamentos. Ela reafirmou que foi discriminada dentro do seu Grupo político, tanto ela como seu irmão, o vice-Prefeito Ogilvan, o “Nenem de Edite”. “Colega eu continuo sim em meu partido, pertenço a ele, mas nem por isso vou concordar com coisas erradas, digo-lhe mais, sou do partido, mas não do Grupo, pois fui discriminada, eu e meu irmão fomos expulsos desse grupo político, sei que o colega achou ruim as minhas críticas, mas estou falando a verdade”, desabafou.

A Vereadora Oziana finalizou pedindo aos colegas que fiscalizem juntos as demandas que possam acontecer, pois todos ali estão para estar ao lado do povo. “Eu peço a vocês, meus colegas que fiscalizemos, que abramos o olho, pois fomos votados para isso, para fiscalizar”, finalizou.

Fonte: Portal Canta Galo

Facebook