Matéria / Educacao

Instituto Federal do Piauí abre inscrições para concurso com 268 vagas

14/03/2014 | Edivan Araujo
/

O valor da taxa de inscrição será de 90 reais para os cargos de nível superior, 60 reais para os cargos de nível médio e 50 reais para os cargos de nível fundamental.

Estão abertas as inscrições do concurso para servidores técnico-administrativos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Estão sendo ofertadas 268 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades estão distribuídas pelos 17 campi da instituição.

Os interessados devem se inscrever até 11 de abril, no endereço eletrônico www.funrio.org.br. O valor da taxa de inscrição será de 90 reais para os cargos de nível superior, 60 reais para os cargos de nível médio e 50 reais para os cargos de nível fundamental.

A seleção será composta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova contará com questões de língua portuguesa, legislação básica e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada na mesma cidade de lotação para a qual o candidato deseja concorrer, na data provável de 25 de maio.

De acordo com o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima, a seleção tem como objetivo atender ao processo de expansão da educação profissional e tecnológica. "Além do concurso para técnicos, estamos com seleção aberta para 240 vagas de professor. Nossa intenção é estruturar os campi do IFPI e continuar ofertando ensino gratuito e de qualidade à população", contou.

Professores - Continuam abertas até 27 de março as inscrições do concurso público para professores efetivos do IFPI. Assim como o de técnicos-administrativos, o concurso também recebe inscrições no endereço eletrônico www.funrio.org.br.

Fonte:GP1

Facebook