Matéria / Educacao

Átila Lira deixa a secretaria de Educação ainda no final do mês de março

19/03/2014 | Edivan Araujo
/

"Estamos preparando relatórios para mostrar todas as nossas ações a frente da pasta", explicou Lira que vai para reeleição ao cargo de deputado federal.

GERMANA CHAVES, DO GP1

O secretario estadual de Educação Átila Lira (PSB) disse que até o final de março deixa a pasta e retorna aos trabalhos na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele informou  que relatórios estão sendo preparados para prestar conta dos trabalhos desenvolvidos na secretaria. 

“O processo de transição de Governo já foi iniciado, por tanto, acredito que até o final do mês deixo a secretaria para retorna à Câmara. O certo que estamos preparando relatórios para mostrar todas as nossas ações a frente da pasta”, explicou Lira que vai para reeleição ao cargo de deputado federal.

O secretário ainda falou sobre os ataques da aposição ao Governo e disse que avalia o fato como normal já que o papel dos adversários é adotar esse tipo de postura. “Isso é normal, a oposição está desempenhando o papel dela, enquanto isso, a gente responde com trabalho e bons resultados”, respondeu.

Facebook