Matéria / Polícia

JOVEM É PERSEGUIDO e executado com 10 tiros de pistola

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES na zona Norte, estaria 'marcado para morrer'

13/08/2014 | Edivan Araujo
/

Depois de ser perseguido pelas ruas da zona Norte, o jovem Sávio Silva Sousa, de 18 anos, foi executado com 10 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na quadra 38 do bairro São Joaquim, por volta das 17h desta terça-feira (12/08)

Segundo testemunhas, o jovem foi perseguido por atiradores que estavam em um Clio, de cor branca.

Sávio, que já teria passagem pela polícia por outros crimes relacionados ao tráfico de drogras, estaria "marcado para morrer". O modus operandi do homicídio deixam indícios de que o crime se trata de um acerto de contas.

Sávio ainda tentou correr para a casa do vizinho na tentativa de escapar dos atiradores, mas não resistiu aos disparos de pistola, e morreu ainda no local.

SEGUNDA ZONA MAIS PERIGOSA
Ainda nesta terça-feira (12/08) o 180graus havia divulgado um relatório da Delegacia de Homicídios com o número de mortes registrados na capital durante o primeiro semestre de 2014.

Depois da zona Sul de Teresina, onde 72 pessoas foram assassinadas em seis meses, a zona Norte aparece como a segunda mais perigosa da capital, com 60 homicídios registrados no período. Na lista seguem Zona Leste, com 48 mortes, e Centro e Zona Sudeste, com 34 homicídios cada.

Fonte: 180graus

Facebook