Matéria / Cidades

Mais de 30 pacientes com trauma ortopédico já foram atendidos pela equipe alemã na Campi de Picos

Segundo Adriano, esse trabalho tem mostrado resultados nessa parceria que vai contribuir muito para a cultura médica da cidade de Picos, se tratando justamente de profissionais especializados na área da saúde.

27/09/2014 | Edivan Araujo
/

Com o objetivo de dinamizar o atendimento no que se refere a Trauma, a equipe médica alemã composta pela Drª Stephanie e pelo Drº Makus enfermeiro ambos do Hospital de Trauma de Berlim – Alemanha, que chegaram a Picos recentemente, e que estão atendendo pacientes na Policlínica, já atenderam até agora mais de 30 pessoas com diversos casos clínicos.

A equipe recebe também o apoio do Drº Adriano enfermeiro e o Drº Rômulo médico ortopedista do Campi, centro de especialidade médica de Picos, principalmente na área do PNA especialidade em ortopedia.

Segundo Adriano Moura, esse trabalho tem mostrado resultados e que contribuirá cada vez mais no fortalecimento da assistência especializada em saúde, bem como, experiência profissional a partir de manutenção do estabelecimento de interfaces entre os estabelecimentos de saúde e demais instituições e orgãos envolvidos no projeto da ProBrasil.

Facebook