Matéria / Polícia

Homem é esfaqueado pelo cunhado perto de zona eleitoral no Piauí

De acordo com o delegado regional de Castelo, Laércio Evangelista, responsável pelo muicípio,

26/10/2014 | Edivan Araujo
/

O homem identifido pela Polícia como Ismael, foi esfaqueado pelo próprio cunhado em um bar próximo a zona Eleirotal de Juazeiro do Piauí, a 158 km de Teresina. O acusado, identificado apenas como Mateus, foi preso em flagrante pelo policial militar que cuidava da urna que será usada para a votação deste domingo (26). 

De acordo com o delegado regional de Castelo, Laércio Evangelista, responsável pelo muicípio, o crime aconteceu por volta das 9h da manhã durante uma briga entre eles. Nenhum dos dois tem passagem pela Polícia. "O Mateus é irmão da esposa de Ismael. Eles estavam no bar e o Mateus contou que estava sendo provocado por Ismael e acabou fazendo isso", informou o delegado.

Laércio Evangelista explica que em depoimento, Mateus relatou que o cunhado maltratava sua irmã e seu pai. "Ele diz que ele sempre maltratava eles e hoje de manhã ele foi tentar impedir o cunhado dele de agredir alguém e isso aconteceu", acrescentou o policial.

Mateus está preso na delegacia de Castelo e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Campo Maior.

Rayldo Pereira / CidadeVerde

Facebook