Matéria / Polícia

Tiroteios no Memorare terminam com 1 morto e 2 feridos

João Pedro foi levado e medicado no Hospital Municipal do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, e foi liberado pelo médico que o atendeu após a retirada das balas no ombro e na coxa.

29/10/2014 | Edivan Araujo
/

Tiroteios ocorridos no final da noite de terça-feira (28) no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, terminaram com a morte de Kelson Douglas Lustosa Santos, de 27 anos, que foi assassinado na avenida União quando estava sentado ao lado de sua mãe, Maria Eunice Lustosa, que está internada em estado grave de saúde no Hospital Santa Maria; quem também ficou ferido foi o jovem identificado como João Pedro.

O sargento Silva Neto, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que a primeira vítima foi João Pedro, que foi baleado com dois tiros de revólver no ombro e na coxa quando ia passando em frente ao prédio da Coca-Cola por homens que estavam em um automóvel ainda não identificado.

João Pedro foi levado e medicado no Hospital Municipal do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, e foi liberado pelo médico que o atendeu após a retirada das balas no ombro e na coxa.

O sargento Silva Neto afirmou que os policiais foram atender o caso de João Pedro quando se depararam com Kelson Douglas Lustosa, que foi baleado com três tiros, dois  no peito e um na costela, disparados por um desafeto ainda não identificado pela polícia.

Kelson Douglas Lustosa e sua mãe que também foi atingida, Maria Eunice Lustosa, foram encaminhados, após o tiroteio na porta de sua casa, para tratamento médico no Hospital Municipal do Buenos Aires.

Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal do Buenos Aires. Depois seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Maria Eunice Lustosa foi baleada nas costas e após ser atendida no Hospital Municipal do Buenos Aires foi encaminhada para fazer cirurgia no Hospital Santa Maria.

Fonte: Meio Norte

Facebook