Matéria / Polícia

BANDIDOS fazem 10 reféns em assalto a residência no PI

CASA DE ASSISTENTE SOCIAL FOI INVADIDA durante a madrugada; bando fez um 'rapa'

02/11/2014 | Edivan Araujo
/

Uma quadrilha composta por cinco pessoas, todos armados com revolveres e pistolas, promoveram o terror durante um assalto com reféns na casa da assistente social Jandira Santana, localizado na Rua Professor Santana Filho, em José de Freitas.

A ação da quadrilha aconteceu por volta das 3h30 deste domingo (02/10). Segundo informações obtidas no local, os bandidos renderam primeiramente os ocupantes de dois veículos que estavam parados na frente da casa da vítima, em seguida os acusados invadiram a casa da assistente social, onde fizeram mais de dez pessoas refém.

No interior da residência os bandidos fizeram um verdadeiro rapa, levando três aparelhos de TV LCD de quarenta polegadas, joias, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares dos reféns, na fuga a quadrilha fugiu em dois carros, sendo um Palio Weekend, de placa LVW-9628-JF e um Siena de cor preto, placa HYU-3366-Fortaleza-Ce, pertencente as vítimas.

O estudante Memesio Neto que teve o carro levado pelo o bando informou que durante o assalto foi agredido varias vezes com coronhadas na cabeça, o estudante contou que viveu momentos de terror juntamente com as demais pessoas que foram obrigadas a ficarem deitados no chão para não serem mortos. Uma unidade da Força Tática da polícia militar da 3ª CIA de José de Freitas, com apoio de uma guarnição da RONE de Teresina-PI, conseguiram localizar e recuperar um dois veículos roubados.

O Palio Weekend foi encontrado as margens de uma estrada de piçarra as margens da barragem do bezerro bastante danificado. Já o outro veículo, modelo Siena, foi localizado pela polícia no Bairro Piçarreira em Teresina.

A polícia acredita que o condutor tenha perdido o controle do veículo, shaindo da estrada causando vários danos ao automóvel. O clima na frente da casa da assistente social lotada no serviço social do município era de revolta com o corrido. O caso será investigado pelas polícias civil e militar de José de Freitas.

 

vitimas.jpg

policiacasa.jpg

carrobarragem.jpg

Fonte: Com inf. de JF Agora

Facebook