Matéria / Polícia

Homem é assassinado a tiros na Vila Bandeirante

Está foi a terceira morte registrada neste domingo (02) em Teresina.

03/11/2014 | Edivan Araujo
/

Este domingo (02) foi considerado de extrema violência em Teresina pela Polícia Militar que chegou a atender três ocorrências e homicídios nas zonas Norte e Leste de Teresina apenas durante a tarde e o começo da noite. O último assassinato foi registrado na Vila Bandeirantes, zona Leste, por volta das 19 horas.

A vítima foi identificada como Antônio Fernandes Silva, 26 anos, que morreu após ser alvejado com quatro tiros sendo três no tórax e um no braço quando passava a pé pela avenida principal do bairro. Segundo o capitão Francisco Castro, do 5º BPM, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta sem placa.

“Populares nos informaram que a vítima era usuária de drogas e que já tinha se envolvido em vários conflitos por conta disso, mas a família nega e diz que ele era trabalhador e que nunca se envolveu em nenhum tipo de ocorrência da natureza”, diz o capitão Castro. No entanto, para a polícia, a motivação do crime seria rixas entre gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

“Não é nossa intenção julgar ninguém isso fica a cargo da investigação, mas, a princípio, as características do homicídio levar a crer, sem sombra de dúvida, que se trata de execução”, afirma o PM.

O IMl removeu o corpo de Antônio por volta das 22 horas e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da capital.


Fonte: Portal O Dia 

Facebook