Matéria / Polícia

Homem mata esposa a facadas na frente da filha de apenas dois anos

Acusado está foragido. Vizinhos acreditam que crime foi motivado por ciúmes

04/11/2014 | Edivan Araujo
/

Um homem conhecido por Emanoel é acusado de matar a esposa na frente da filha de apenas dois anos, na manhã desta segunda-feira (03/11), no município de Piracuruca. A vítima se chamava Maria Luiza e tinha apenas 21 anos. Ela morava com o acusado que encontra-se foragido.

O crime ocorreu Ele teria desferido vários golpes de faca na jovem que morreu ainda no local. A polícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o necrotério municipal onde passou por exame para depois ser liberado aos familiares.

Vizinhos de Maria Luiza disseram que o acusado não tinha emprego fixo e que a vítima vivia sendo ameaçada por conta de ciúmes. A mãe de Maria Luiza, que mora ao lado da casa da filha, já havia presenciado várias ameaças. Maria Luiza nunca teve a atitude de denunciar o agressor.
A arma usada para matar a jovem foi uma faca, que foi deixada no local do crime. A polícia recolheu o objeto para ser periciado. Muitas marcas de sangue estavam espalhadas pela casa. Segundo laudo do necrotério, pelo menos oito facadas foram desferidas pelo corpo da vítima.

O pai de Maria Luiza foi até o local do crime identificar o corpo, muito emocionado ele foi amparado por amigos.

foto1.jpg


Fonte: Com informações do Piracuruca Ao Vivo

Facebook