Matéria / Cidades

Carro atola em rua de Picos e é precsio trator para retirá-lo

O caso aconteceu por volta das 15: horas quando a condutora do veículo tentou passar pelo local que mesmo seco sem água onde iria visitar sua mãe no bairro emanus

18/11/2014 | Edivan Araujo
/

Depois das chuvas vem os problemas enfrentados pela população picoense, na tarde desta terça-feira (18) um carro Siena de cor branca tentou passar por um riacho e terminou atolado, e para sair teve que ser puxado por um trator que estava perto do local, por sorte o carro não fica sumerso na lama.

O caso aconteceu por volta das 15: horas quando a condutora do veículo tentou passar pelo local que mesmo seco sem água onde iria visitar sua mãe no bairro emanus, teve seu veículo atolado na lama na parte da frente onde as duas rodas dianteiras praticamente sumiram no lamaçal.

Depois de muitas tentativas das pessoas que passavam pelo local e os vizinhos, a dona do veículo chamou os bombeiros que foram até o local, mais que também não puderam fazer nada, o carro para ser retirado tiveram que chamar uma enchedeira que com um cabo de aço puxou o veiculo para fora do adoleiro.

O riacho onde o veículo atolou é conhecido por Riacho dos Macaos que quando chove o volume de água é garnde e como estava chovendo na hora, a dona do carro pediu ajuda. Outro fato inusitado no local é que um metro acima onde o veículo estava atolado tinha um carneiro morto que desceu em uma enchurrada da chuva de ontem na cidade que foi muito forte, e o racho deseceu muita água.

“Vou ter que ir para casa da mamãe amanhã agora, por hoje já deu, aqui em Picos não pode chover que os problemas aparecem, e quem paga o preço são as comunidades”, desabafou a mesma.

Facebook