Matéria / Polícia

Menores são baleados ao tentar assalta policial

FERIDOS, TENTARAM SE ESCONDER dentro de uma sorveteria, mas foram apreendidos

30/11/2014 | Edivan Araujo
/

Depois de tentar assaltar um policial da RONE, dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram baleados na noite deste sábado (29/11) na Vila Maria, zona Leste de Teresina. Após serem alvejados, os garotos correram para uma sorveteria na avenida Zequinha Freire para se esconder e levaram a pior, pois a polícia foi rapidamente acionada e os dois acabaram apreendidos.

Os garotos, que moram na Vila Santa Bárbara, abordaram o policial que estava à paisana, na rua 12 do bairro Vila Maria. O policial reagiu, atirou nos menores, que abandonaram a moto onde estavam.

Feridos, eles correram para uma sorveteria que fica na Zequinha Freire, e tentaram se esconder dentro do banheiro, mas não foi a melhor das ideias.

O policial da Rone logo acionou viaturas que estavam na região e os adolescentes foram apreendidos. Quanto à moto que eles usavam, a polícia descobriu que trata-se de produto de roubo. Uma multidão se aglomerou em frente à sorveteria.

O Samu foi acionado e os adolescentes foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina. Em seguida eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes para serem autuados.

vilamaria1.png

vilamaria2.png

vilamaria3.png

vilamaria4.png

Repórter: Lanna Pontes/180graus

Facebook