Matéria / Cidades

Justiça Federal concilia mais de R$ 2,6 milhões em processos comerciais da CEF

A pauta do mutirão contemplou 214 processos sobre contratos comerciais com a caixa Econômica Federal, referentes a empréstimos, financiamentos, cheque especial, cartão de crédito, conta corrente e poupança.

04/12/2014 | Edivan Araujo
/

A Justiça Federal no Piauí divulgou hoje (04) o resultado final do mutirão de processos comerciais envolvendo a Caixa Econômica Federal (CEF), realizado de 24 a 28 de novembro, na sede da Seção Judiciária do Piauí, em Teresina. No total, foram negociados R$ 2.612.375,11 entre acordos e propostas de acordos.

A pauta do mutirão contemplou 214 processos sobre contratos comerciais com a caixa Econômica Federal, referentes a empréstimos, financiamentos, cheque especial, cartão de crédito, conta corrente e poupança. Cerca de 80% dos processos pautados versavam sobre empréstimos.

Foram pautadas para cada dia do mutirão, em média, 55 audiências, realizadas com auxílio dos conciliadores da Justiça Federal no Piauí, sob a coordenação da juíza federal substituta Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes.

O mutirão de processos comerciais envolvendo a Caixa Econômica Federal (CEF) fez parte das ações da IX Semana Nacional da Conciliação do Poder Judiciário.

Viviane Bandeira -  jornalista (DRT 1467)
Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí

Facebook