Matéria / Polícia

Teve noite violenta em cidade do Piauí

Em uma hora uma pessoa foi baleada e outra assassinada.

12/12/2014 | Edivan Araujo
/

A noite desta quinta-feira na Zona Norte de Teresina (11) foi considerada violenta pela Polícia Militar que registrou, num intervalo de uma hora, uma pessoa baleada em assalto e um homicídio. O assalto aconteceu no bairro Boa Esperança, região do Lagoas do Norte; já o homicídio ocorreu no Parque Brasil, por volta das 23 horas.

Homem é baleado durante assalto

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada por volta das 22h30min da noite de ontem (11) no bairro Boa Esperança próximo à região do Lagoas do Norte. A vítima foi identificada como sendo o senhor Antônio Gomes, 49 anos, que foi atingido por um tiro no braço.

A polícia ainda não possui suspeitos de terem praticado o crime e encontrou dificuldades na hora de colher informações juntos aos moradores do bairro. “Eles ainda temem retaliações por parte dos bandidos e ficam receosos de falar”, afirma o primeiro-sargento Marcelo Ribeiro, do 9º BPM, que atendeu à ocorrência.

De acordo com ele, o disparo atingiu a vítima de raspão no braço. Antônio foi encaminhado para o HUT, mas a polícia ainda não teve oportunidade de conversar direito com ele para saber mais detalhes do momento do assalto. Da vítima, os bandidos levaram um aparelho celular e dinheiro.

“Ele passou a noite lá, mas parece que já foi liberado. Nós estamos encaminhando uma guarnição até sua residência, no Matadouro, para colher mais informações e, quem sabe, pegara descrição física dos bandidos”, diz o primeiro-sargento Marcelo.

As diligências duraram toda a noite em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso vai seguir sob investigação do 7º Distrito Policial.

Homem é assassinado a facadas no Parque Brasil

Cerca de uma hora depois, desta vez no Parque Brasil III, o 13ºBPM foi acionado para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Afonso Gil. A vítima foi identificada como Iranilson Neves.

De acordo com o Cabo José dos Santos a vítima foi assassinada a facadas na região do peito após deixar um bar onde bebia na companhia de duas mulheres. “Ele foi atingido pelo menos quatro vezes quando chegava a sua residência. Nós acreditamos em acerto de contas, porque o Iran tinha envolvimento com o crime”, afirma.

A polícia já possui o nome de pelo menos dois suspeitos: Pintinho e Coquinha. Os executores, de acordo com a PM estavam em uma motocicleta, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Portal O Dia

Facebook