Matéria / Polícia

Picoenses morrem em acidente na BR 407 em Pernambuco

A colisão ocorreu na BR-407, entre um carro e uma caminhonete. As vítimas que vinham de Picos (PI) iriam passar o Réveillon com familiares

02/01/2015 | Edivan Araujo
/

Um acidente que aconteceu nesta quarta-feira (31) na BR-407 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, provocou a morte de duas pessoas e deixou outra ferida. A colisão ocorreu entre um carro de passeio modelo Corsa e uma caminhonete F-4000. As vítimas eram da cidade de Picos, no estado do Piauí.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), os passageiros que vinham da cidade de Picos iriam passar o Réveillon na casa de familiares, em Lagoa Grande, Sertão pernambucano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e está investigando as causas do acidente.

As vítimas foram identificadas como Martiel Reis Bezerra Costa  cabo do exército de 22 anos e Josilene Silva Lima  de 21 anos que vinha de carona no Corsa. Segundo informações, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Rajada, em Petrolina-PE, envolvendo um automóvel GM/Corsa, cor prata, placa LWL 1868/PI e uma caminhonete placa MUO 9999/PE, FORD/F1000, cor bege. O GM/Corsa, que seguia de Picos-PI para Lagoa Grande-PE, era conduzido por Martiel Reis Bezerra Costa, natural de JAICÓS/PI, 22 anos, que veio a óbito, e tinha como passageiros a senhora, Josilene Silva de Lima, 21 anos, residente em Picos-PI, que veio também a óbito, e a senhora Larryssa Dayne Moreira da Luz, 21 anos, residente em Picos – PI, que foi socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina – PE, com lesões leves.

F4000 ficou com a frentre destrúida

A caminhonete FORD/F1000, que seguia de Petrolina para Rajada, era conduzida por Elídio Gabriel Sabino, residente em Petrolina, que sofreu lesões leves, e tinha como passageiro o senhor Gilberto Sabino Rodrigues, residente em Petrolina, proprietário do veículo, que não sofreu lesões.

Causa provável do acidente: Defeito Mecânico da caminhonete FORD/F1000 que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o GM/Corsa.

Corsa ficou destruído

Martiel Reis fazia uma viagem com a esposa identificada como Larissa Dayne Moreira da Luz, e a amiga do casal, Josilene Silva Lima que também faleceu no acidente.

O corpo de Martiel foi velado na tarde de ontem, 01, no bairro Paraibinha, em Picos, e posteriormente foi levado para a cidade de São João do Piauí, onde reside sua família. A jovem Josilene Lima residia no bairro Pantanal.

Informações PRF-PE

Fonte: Riachão Net

Facebook